Página Inicial - Assinantes - Fale Conosco
    Busca em Receitas


    Acompanhe-nos nas redes sociais

    Padaria Triunfo


    Em 1978, um português foi até Paris, França, pretendendo ganhar a vida, onde passou a trabalhar em uma padaria aprendendo a fazer croissants, pães, etc.
    Passado um tempo, após um dia de trabalho exaustivo, o português foi aproveitar a noite de Paris e bebeu um pouco além da conta e terminou dormindo sob o famoso cartão postal parisiense: O ARCO DO TRIUNFO.
    Com isso, chegando muito atrasado, terminou perdendo o emprego e decidiu então ir até o Brasil, com o pensamento de montar sua própria padaria.
    Chegando a Recife, capital de Pernambuco e considerada a Veneza Brasileira, ele conseguiu realizar seu desejo e, investindo todas as suas economias, abriu sua própria casa de pães. Depois do episódio em Paris, que deu um novo rumo à sua vida, o nome do estabelecimento não poderia ser outro senão: TRIUNFO!
    Em 1988, bem sucedido e cansado, o português decidiu voltar à sua terra natal e resolveu vender a TRIUNFO. Foi quando o Sr. Carlos Antônio Wanderley Cunha, brasileiro, ex-bancário, pai de dois filhos, começou sua trajetória na administração desta empresa, ampliando os negócios e fazendo da Triunfo Delicatessen um grande sucesso que já perdura por 20 anos.

    Av, Lins Petit, 107
    Boa Vista
    Recife
    Cep: 50070230


    Anos de Premiação no BakerTop

    2016

    Estado

    PE

    Como chegar