Página Inicial - Assinantes - Fale Conosco
    Busca em Receitas


    Acompanhe-nos nas redes sociais

    Padaria do Jarbas


    Há 78 anos no ramo da panificação, a família Neves começou a produzir e vender pães na década de 20, no Rio de Janeiro, com Antônio Afonso Neves, já falecido. Em 1947, com a ajuda do filho Jarbas Afonso Neves, abre a primeira panificadora em Taubaté/SP.
    Inicialmente localizada na rua Dr. Pedro Costa, logo depois se mudou para a Praça Barão do Rio Branco, onde está há 40 anos. Administrada por Jarbas Afonso Neves e pelo filho Jarbas Afonso Neves Júnior, a Padaria do Jarbas possui atualmente 38 colaboradores e desmancha 5 sacos de farinha por dia. Atende sua clientela em uma área de 450m2. “Acredito que o segredo é nunca pensar em dinheiro, mas sim em qualidade e bom atendimento em primeiro lugar” diz Jarbas pai.
    A Padaria do Jarbas procura se manter sempre à frente em termos de produtos, equipamentos e de satisfação interna e externa. “Estamos investindo em equipamentos e novos serviços para construir uma equipe diferenciada e sempre atender melhor os nossos clientes. Além disso, o ano de 2014 é diferenciado, pois estamos conquistando nosso 10º Prêmio BAKER TOP. Nossas principais ações neste ano foram a contratação de uma nutricionista para controle da segurança alimentar e garantia da qualidade dos produtos e serviços oferecidos; o projeto de nova área de produção para um restaurante com o foco no fornecimento de preparações saudáveis e equilibradas; o aumento da produção de produtos congelados; a alteração do cardápio oferecido na ‘Cafeteria do Jarbas’, com acréscimo de uma linha de produtos mais saudáveis, como lanches para vegetarianos e variedade de sucos funcionais. Nosso principal desafio é oferecer ótimas condições de trabalho aos seus colaboradores e, assim, construir uma equipe diferenciada e motivada, que valorize a qualidade e o trabalho em equipe, além de criar um método de capacitação contínua da equipe, com treinamentos periódicos”, enumera Jarbas Júnior.

    Praça Barão do Rio Branco, 65 - Taubaté/SP


    Anos de Premiação no BakerTop

    2016,2015,2014,2013

    Como chegar