Página Inicial - Assinantes - Fale Conosco
    Busca em Receitas


    Acompanhe-nos nas redes sociais

    Padaria Copacabana


    Em 1978, a antiga Padaria Torre de Belém de Bauru/SP se transformava em Padaria Copacabana, nome que surgiu porque Wanderley Antônio Módolo, junto com a esposa Teresa, queriam colocar um nome diferente. Então Teresa deu a ideia de colocar um nome carioca nesta nova casa. Um amigo desenvolveu a primeira logomarca com a gaivota e o sol. E pronto! Nascia então, a Copacabana da forma como é até hoje.
     A Copacabana é uma empresa familiar, com seus fundadores e seus filhos e sucessores, Alexandre, Aldo e Anthony, que fazem da padaria um local de ambiente agradável e profissional. Em 1989, foi adquirida o que hoje é a Copacabana II,  e a criação da sociedade que trouxe Norival e Rodrigo, que se somaram à família. Com atitudes ecologicamente corretas e muito, muito trabalho, transformaram a empresa em ponto de referência para muitas outras do ramo da panificação.
    Nesses 36 anos de atividade, a empresa foi se modernizando e se adaptando às mudanças de hábitos dos clientes. “Também percebemos as mudanças nas atitudes sociais e ecológicas que norteiam nosso trabalho, neste momento tão difícil para o nosso meio ambiente. As empresas necessitam de uma atitude sustentável, colaborando assim para um mundo melhor no presente e futuro”, declara Alexandre.


    Rua Rio Branco, 1528 - Centro - Bauru/SP


    Anos de Premiação no BakerTop

    2015,2014

    Estado

    SP

    Como chegar