Página Inicial - Assinantes - Fale Conosco
    Busca em Receitas


    Acompanhe-nos nas redes sociais

    Pão do Cambuí


    A história da Padaria Pão do Cambuí é anterior à sua criação em 1994. Com origem portuguesa, a família responsável pela padaria já carrega consigo todo o conhecimento, dedicação e empenho na fabricação de pães e bolos há mais de 40 anos. Essa experiência veio de São Paulo para Campinas, quando a família adquiriu uma panificadora em parceria e posteriormente no ano de 1994 abriu sua própria padaria em um dos melhores pontos de Campinas, o bairro do Cambuí, à qual deu o nome de Pão do Cambuí.
    No ano de 2003 um imóvel ao lado da padaria foi adquirido, o que permitiu a ampliação desta e assim disponibilizando um novo espaço para refeições. A seguir houve uma reforma da parte antiga da padaria, aproximando-a mais dos padrões atuais que possui. Já em 2005, com a alta demanda de clientes, a Pão do Cambuí fez a aquisição de um imóvel em frente à padaria, tornando-se uma nova área de estacionamento.
    A Pão do Cambuí se tornou uma padaria com alto padrão de qualidade, seguindo uma tendência dos grandes centros comerciais brasileiros e internacionais, de agregar segmentos específicos, aumentando a gama de produtos oferecidos. Isso resulta na visita diária de um público aproximado de 2.000 pessoas, interessadas em encontrar um local agradável e diferenciado para o consumo de produtos do segmento alimentício. Em 2015 será iniciada uma ampla reforma, que irá dobrar o tamanho da área de atendimento da loja, passando a ter 800m2 de área de venda.

    Rua Emílio Ribas, 70 - Campinas/SP


    Anos de Premiação no BakerTop

    2014

    Estado

    SP

    Como chegar