Página Inicial - Assinantes - Fale Conosco
    Busca em Receitas


    Acompanhe-nos nas redes sociais

    Grão São Paulo


    Alojada num amplo quarteirão no Jardim Marajoara, funciona uma das maiores padarias de São Paulo, em 5.500m2 muito bem distribuídos. Comportando 500 pessoas sentadas, a casa ainda proporciona muita comodidade aos seus clientes. No total, são cerca de 150 vagas, no térreo e subsolo, que têm acesso à loja por um suntuoso elevador panorâmico.
    Sua fachada envidraçada e imponente é um convite para aqueles que passam por ali. Reunindo o que há de mais moderno e atual no segmento, a Grão São Paulo não é apenas uma superpadaria de alto nível, e sim uma casa gastronômica, capaz de oferecer com comodidade e praticidade todas as ramificações do segmento num único e versátil espaço.
    Imponente e supercharmosa, a casa traz inovação em diversos segmentos gastronômicos. Quando se adentra ao local, a arquitetura e iluminação privilegiada remetem ao interior de um navio, com pilares robustos e disposição circular, capaz de avistar todas as áreas. Na entrada, os clientes são recepcionados por um imenso aquário de água marinha. Além do nome do local homenagear São Paulo e fazer jus ao elemento principal das padarias, o grão, o trigo, um enorme painel traz um retrato antigo da Avenida São João.
    “Tive a sorte de aprender com os portugueses, como aquele dono da padaria com quem trabalhei no início da minha carreira. Sou muito grato por isso”, afirma o idealizador da padaria, Gelson Silveira Oliveira, um baiano que chegou a São Paulo em 1963, aos 19 anos. Essa “sorte” gerou um grande resultado para ele e, melhor ainda, para os moradores de São Paulo. Hoje, décadas mais tarde, Gelson é dono de uma das mais admiradas padarias de São Paulo, se tornando inclusive um novo ponto turístico da cidade.

    Av. Sargento Lourival Alves de Souza, 07 - Jardim Marajoara São Paulo/SP


    Anos de Premiação no BakerTop

    2016,2015,2014

    Estado

    SP

    Como chegar