Página Inicial - Assinantes - Fale Conosco
    Busca em Receitas


    Acompanhe-nos nas redes sociais

    Casa Bonomi


    A ideia de abrir a padaria surgiu em 1997, durante a última turnê de Paula Bonomi como bailarina do Grupo Corpo, em Bruxelas. Com o apoio e o incentivo de Lúcia Campelo no desenvolvimento do conceito, e de Freusa Zechmeister na concepção do ambiente, nasceu, meses mais tarde, a Casa Bonomi.
    Fazer cada vez mais bem feito é o que nos move desde o início.
    Fazer pão tem seus mistérios: não é só misturar com cuidado a melhor farinha, água, uma pitada de sal e outra de açúcar. Um pão saboroso também é feito com doses generosas de intuição e delicadeza, combinadas a um profundo conhecimento da técnica de trabalhar a massa. É preciso sensibilidade para perceber como a temperatura e a umidade do ambiente afetam a textura, a cor, o aroma e o sabor do pão, e experiência para controlar essas variáveis e chegar ao melhor resultado.
    Da experiência com a massa que faz o pão, veio também o gosto por outro tipo de massa tão presente na boa gastronomia: a de macarrão. Sejam massas secas ou recheadas, molhos prontos ou sob encomenda, os produtos da Casa de Massas levam o selo de qualidade da Casa Bonomi.


    Estado

    MG

    Como chegar