Página Inicial - Assinantes - Fale Conosco
    Busca em Receitas


    Acompanhe-nos nas redes sociais

    Depoimentos

    Atenção assinantes: Para participar deste Painel, enviem um relato de sua história e de sua relação com a Revista PADARIA 2000, com uma foto em jpg, para o e-mail painel@padaria2000.com.br.

    MáRCIO DESTRO BEGHNINI - PADARIA CENTRAL

    Bueno Brandão/MG

    “Nossa história é longa. Tudo começou em 1968, quando o jovem casal José Destro Beghini e Maria José Silva Beghini, nossos pais, deixaram de lado o caminhão e a máquina de costura para empreender uma nova aventura – foram juntos aprender a fazer pão. Eram tempos difíceis, o maquinário era escasso e, por vezes, tinham que ser movidos à manivela quando faltava eletricidade, o dinheiro era curto, mas diariamente o pão chegava à porta dos fregueses, fosse de charrete no início, ou de automóvel mais para frente. Os filhos cresceram em meio aos pães, bolos e receitas... Crescemos untando assadeiras, enrolando rosquinhas, experimentando sabores. Fazer pão nunca fora só um negócio, fora sempre como ainda é: Parte da vida e uma paixão. Nossa parceria com a Revista Padaria 2000 também é longa, desde a primeira edição. Assinantes fiéis, aguardamos ansiosos as novidades que nos chegam mensalmente através da Revista Padaria 2000 e transformamos nossas vitrines com as gostosuras que a revista nos ensina. Juntos, Padaria e Confeitaria Central e Revista Padaria 2000, desapertamos os sentidos dos nossos clientes com aquele cheirinho de delícias saindo do forno e com a beleza dos produtos que fazem encher os olhos. Assim, com carinho e cuidado na confecção de cada produto, estamos atravessando o tempo e construindo nossa história, a da Padaria e Confeitaria Central e a da nossa família, na pequena Bueno Brandão, no Sul das Gerais. Sejam todos bem-vindos à nossa casa! Estejam servidos dos nossos sabores e do nosso imenso amor por este ofício”

    LUCIANO DIAS COSTA - PANIFICADORA BOM GOSTO

    Vila Pavão/ES

    “Para nós é uma imensa honra poder participar dessa seção. Mesmo com tão pouco tempo de assinatura, estamos amando aprender com a Revista PADARIA 2000, ótimo conteúdo, essencial para quem está dando os primeiros passos e deseja entrar no segmento e também para aqueles que estão à procura de especialização. Falando um pouquinho sobre a nossa história, a Panificadora Bom Gosto surgiu em 2012 fundada por Cleber Dettmann e Mariza R. Joann com uma missão: ‘Não ser apenas mais uma padaria’. Localizada no interior do Espírito Santo, na cidade do brote, Vila Pavão, com o mesmo formato familiar que a maioria das pequenas padarias possui, porém com uma administração engajada em não cometer os mesmos erros destas. Hoje, com 5 anos de mercado, mantendo nosso foco total nas pessoas e na qualidade do produto, temos obtido ótimos resultados não só dentro da cidade, mas em toda a região e estamos caminhando para um momento de expansão. E temos certeza que a parceria com a Padaria 2000 é indispensável para alavancar nosso negócio rumo ao sucesso. Para vocês terem uma ideia, temos a meta de lançar 5 novos produtos por mês e que pelo menos 3 destes vinguem, e a revista hoje tem contribuído para a elaboração das 5 receitas, e amigos, até o momento todos têm sido muitíssimo aprovados pelos clientes, garantido muitas vendas. Enfim, desejamos a todos vocês um ano de muito crescimento, um forte abraço a todos”

    SAMUEL DA SILVA SANTOS

    Goianésia/GO

    “Meu nome é Samuel da Silva Santos, e meu relacionamento com a Revista Padaria 2000 é recente, mas só tenho elogios a tecer sobre a revista. E venho aqui expressar minha enorme gratidão à Padaria 2000, por nos proporcionar tantos conhecimentos, nos colocando por dentro de todas as tendências nas áreas de confeitaria e panificação, nos aproximando dos maiores chefs e consultores. Graças a esses conhecimentos venho melhorando minhas técnicas, adquirindo experiência e melhorando meu trabalho, sendo assim aumentando a qualidade dos meus produtos e trazendo sempre inovações aos meus clientes. A revista também me deixa muito à vontade, com espaço que temos não somente para ver, mas também para mostrar o nosso trabalho e venho aqui deixar o meu muito obrigado a essa fonte de conhecimento que é a Revista Padaria 2000”

    WANIA RODRIGUES COSTA - PADARIA E CONFEITARIA IRMãOS COSTA

    Belo Horizonte/MG

    “Somos irmãs e sócias da Padaria do Baixinho, localizada no bairro Santa Inês, em Belo Horizonte. Fundada em 1976, uma das pioneiras da região, nossa padaria abriu as portas em virtude da coragem e determinação de nosso querido pai, o Baixinho. Ele iniciou o negócio contando apenas com as filhas, a esposa e um padeiro. Esteve à frente da empresa até 2011, quando faleceu, deixando um imenso legado que nos guia permanentemente. Começamos bem pequeninhos e com o passar do tempo, fomos aprimorando os equipamentos, as técnicas de produção e a equipe. Neste processo, há aproximadamente oito anos, conhecemos a Revista Padaria 2000 em uma das feiras de panificação. Grande achado! Desde então, a revista tem sido um parâmetro atualizado de toda a nossa realidade profissional. Nos traz um norte através das variadas reportagens, orientações sobre o nosso segmento e novidades do mercado, além das receitas que trazemos para nosso dia a dia. A revista permeia todos os nossos setores. A expectativa é sempre grande e correspondida a cada edição. Obrigada pela seriedade e por ser nossa referência. Temos muito apreço e orgulho de nossa equipe. Ao nosso lado, o Firmino, nosso mais antigo funcionário. Um exemplo de lealdade e profissionalismo representando todos os nossos funcionários”

    ANTôNIO MORAES DE AZEVEDO - MINI PADARIA FLORA

    Osasco/SP

    “A Padaria Flora atua no mercado desde 1998. Por ser muito pequena, recebeu o nome Mini Padaria Flora de razão social. No decorrer dos anos, a Padaria Flora teve muitas mudanças, cresceu com a Avenida Flora e acompanhou o crescimento do bairro. Nesses 19 anos de existência, trabalhamos incansavelmente com dedicação, persistência e ousadia, e assim conquistamos nosso espaço, fizemos grandes amizades e muitos clientes. Hoje somos referência em produtos de qualidade, variedade e atendimento graças aos nossos colaboradores, prestadores de serviços, fornecedores e entre tantas parcerias indispensáveis, destacamos a Revista Padaria 2000, que nos abrilhanta sempre com dicas, informações e receitas maravilhosas. Obrigado Padaria 2000, por fazer parte da nossa história desde sempre”

    WILLIAM PERON

    Jundiaí/SP

    “Como profissional na área há 17 anos, panificação e confeitaria para mim são sinônimos de vida e de alegria. Durante esse trajeto, o conteúdo da Padaria 2000 tem feito diferença e agregado muitas coisas novas. Além disso, participar dos concursos Gran ChefS promovidos pela Revista trouxe um impacto muito positivo para a minha carreira. Após ser finalista por dois anos consecutivos (2015 e 2016), tenho o privilégio de ter meu trabalho reconhecido em várias partes do País por onde passo como técnico da empresa Bakels Brasil. Sei que ainda há muito a ser trilhado e aprendido e, com isso, busco sempre me especializar e aprimorar meus conhecimentos. Deste modo, indico a Padaria 2000 como uma publicação imprescindível para quem leva a panificação e confeitaria a sério”

    BRUNO DOS SANTOS

    Fazenda Rio Grande/PR

    “Chamo-me Bruno dos Santos, tenho 32 anos e sou Técnico em Panificação e Confeitaria. A Revista Padaria 2000 já faz parte da minha vida há longa data, me atualizando e trazendo novas informações do setor alimentar. É a mais completa do País no ramo e sempre tive o objetivo de um dia poder participar do Concurso BAKER TOP GRAN CHEFS, que é minha meta como profissional. É uma honra estar na Padaria 2000 e ser assinante é um passaporte para o conhecimento da Panificação”

    MARCOS ANTONIO BARBOSA - PADARIA E CONFEITARIA CECCHI

    Limeira/SP

    “Meu nome é Marcos Barbosa, sou padeiro e confeiteiro na padaria e confeitaria Cecchi, em Limeira/SP, onde comecei como ajudante em 1989. Através da Revista padaria 2000, da qual sou assinante há quinze anos, pude obter muito conhecimento na área da panificação. Também tive o privilégio de ter um pão meu na capa do livro Pães & Doces Volume 6, participei também de vários concursos, chegando a ser finalista mais de uma vez. Acredito que todos que trabalham na área deveriam ser assinantes da PADARIA 2000. Acho que é um veículo importantíssimo para padeiros, confeiteiros e proprietários para que se mantenham atualizados no mercado. Quero agradecer a todos da Revista padaria 2000 por nos dar esse suporte”

    EVERTON CARLOS GRASSI E OLINDA GLAUCIA FRANCO GRASSI - PãES E CIA

    Presidente Epitácio/SP

    “Somos assinantes da Revista Padaria 2000 há mais de 10 anos e temos muita satisfação em poder receber as edições impressas em nossa panificadora, por ser uma revista muito conceituada e muito rica de conteúdo no ramo de Panificação e Confeitaria, sempre nos trazendo conhecimento, muitas novidades e nos auxiliando em nosso dia a dia. Agradecemos à Revista Padaria 2000 pela parceria de sucesso com a nossa empresa”

    ALEXSSANDRO KüHL PARRIAL

    Macaé/RJ

    “Minha relação com a Revista PADARIA 2000 é muito antiga. Começou em 2003, quando engatinhava na profissão de padeiro e confeiteiro, quando ganhei a minha primeira edição da revista. Fiquei maravilhado, tudo para mim era espetacular, comecei então a me dedicar em reproduzir tudo aquilo que lia e via nas revistas, esperava todo mês chegar uma nova edição para ver as novidades que vinham, fui me profissionalizando, me especializando até chegar aonde cheguei. Não que eu esteja satisfeito, quero sempre melhorar e sempre estou em busca disto, diante disso inscrevi uma receita em 2006 para um dos concursos promovidos pela PADARIA 2000 (bolo caipira prestígio). Não ganhei, mas a satisfação de ver a minha receita publicada no livro Pães & Doces em 2006 era enorme, então passei a sonhar com a possibilidade de aparecer mais na revista, ver meus trabalhos publicados e reconhecidos. Demorou, mas em 2016 tive a felicidade de visitar a sede da Revista para fazer alguns trabalhos e então, eis que meu sonho estava se realizando, e vir na capa da PADARIA 2000 uma torta minha não há palavras para descrever o quão feliz e realizado fiquei. Entrei para o Hall da Fama, fiz campanhas para receber Sonhos, participei do Desafio do Cupcake, ganhei o segundo lugar e mais uma vez ver meu trabalho na Revista me enche de orgulho, hoje me sinto realizado e muito feliz, agradeço a toda a equipe PADARIA 2000 por tornar realidade meu sonho”


    Anterior | 1 de 10 | Próximo