Página Inicial - Assinantes - Fale Conosco
    Busca em Receitas


    Acompanhe-nos nas redes sociais

    Depoimentos

    Atenção assinantes: Para participar deste Painel, enviem um relato de sua história e de sua relação com a Revista PADARIA 2000, com uma foto em jpg, para o e-mail painel@padaria2000.com.br.

    FLáVIO ELIAS DA SILVA FERREIRA

    São Paulo/SP

    “Meu nome é Flavio Elias, tenho 37 anos, estou no ramo de panificação há 20 anos. Meu pai foi um grande padeiro, que me inspirou a seguir a carreira. Iniciei bem novo aos 17 anos como ajudante e passei por várias padarias de renome, nas quais adquiri grande conhecimento. Especializei-me em toda a linha de pães e elaboro minhas próprias receitas. A padaria 2000 me ajuda a crescer em meu trabalho, me passando sempre novas ideias para meu dia a dia”

    MONICA DA SILVA ORTEGA

    Rio de Janeiro/RJ

    “A paixão pela confeitaria surgiu observando minha mãe preparando doces, bolos e pães para nossa família. O prazer de separar os ingredientes, misturar tudo e vê-los se transformar nisso tudo sempre me causou fascinação. Trabalhei um período, na confeitaria de uma rede de supermercados, dentro do setor de padaria. Enquanto trabalhava, observava a preparação dos pães e em algumas ocasiões colocava a ‘mão na massa’, ajudando os padeiros. A Revista Padaria 2000 me faz reviver esses momentos, posso até mesmo sentir o cheiro do pão saindo do forno quentinho! A junção que a revista faz com a confeitaria, chocolateria e cake design completa o ciclo de informações que são estritamente necessárias para quem trabalha nesses setores”

    ANTONIO MARTINS – TéCNICO DE PANIFICAçãO

    Campo Belo/MG

    “Sou assinante da Revista Padaria 2000 há mais de 10 anos, e só tenho motivos a agradecer a este extraordinário meio de comunicação que contribui muito no dia a dia da minha profissão com receitas inovadoras e reportagens que expõem de forma agradável o universo das padarias”

    ERIK GLEISER

    Sorocaba/SP

    “Sou Erik Gleiser, formado em Gastronomia, pós graduado em Docência e Práticas Gastronômicas. Após 13 anos dedicados à cozinha, iniciei meus trabalhos no ramo de Panificação e Confeitaria em 2012. Ministro aulas e treinamentos, sempre busquei conhecimento através de cursos, livros e revistas e, quando conheci a Revista Padaria 2000, foi uma grata surpresa, pois vi como ela é inovadora e visionária, sempre trazendo tendências de mercado no ramo de Panificação e Confeitaria, matérias e receitas interessantes com profissionais renomados, e sua equipe está sempre buscando novidades e acreditando nos novos talentos da área. Além das informações na revista impressa, temos a opção da revista digital e conteúdo com vídeos explicativos exclusivos no site. Como assinante da Revista Padaria 2000, fico muito satisfeito com todo o material disponibilizado”

    ROBERTO E JOSé AQUINO

    São Roque/SP

    “A Padaria do Taboão remonta a 1969. Há 25 anos foi assumida por nós da família Aquino, que a tornamos tradicional na região, sempre investindo no espaço e na qualidade dos produtos. O pão francês assado no forno a lenha é apenas um dos itens que tornam nossa padaria única na região. Com centenas de opções dentre doces e salgados, sempre frescos e saborosos, além de lanches, cafés da manhã e refeições, temos a honra em sermos palco de encontros de amigos e famílias. A Padaria 2000 faz parte dessa história e da nossa evolução, pois são anos acompanhando a publicação que só faz acrescentar com o conteúdo que nos oferta. Estar ocupando este espaço hoje é motivo de alegria e orgulho para nós, já que é prova de que um trabalho conjunto e focado sempre rende bons frutos. Agradecemos a toda a equipe da Padaria 2000 por sua dedicação e apreço com a qualidade. Além do conteúdo rico que produz, trabalha para a valorização do panificador, o que, para nós, é valioso!”

    PATRIK ALBERTO DOS SANTOS DE JESUS

    Belém/PA

    “Eu agradeço muito à Revista Padaria 2000, que me trouxe vários conhecimentos e também um grande crescimento na minha vida profissional, através da qual pude aprender e aumentar meus conhecimentos na minha área técnica, onde sou técnico do Moinho de Trigo Cruzeiro do Sul (Rosa Branca), criando grandes receitas e excelentes técnicas, sempre buscando mais conhecimento, que sempre encontro nas edições da Revista PADARIA 2000”

    ANA PAULA LAGUARDIA - PANIFICADORA LA GUARDIA

    Barbacena/MG

    “A família Laguardia mantém a tradição no ramo da panificação desde 1982, quando foi inaugurada a Padaria La Guardia, no bairro São José, em Barbacena/MG, e 34 anos depois de passar por muitas modificações de lay-out, estrutura e modernização, funciona até hoje no mesmo endereço na Mendes Pimentel. O negócio teve início através do empreendedorismo de José Antônio Laguardia e conta atualmente com a participação fundamental dos três filhos que atuam na empresa: Chef Flávio Laguardia, responsável pelos cardápios e produtos, a administradora Ana Paula, que chefia a empresa, e Fernando Laguardia, que atua no atendimento, que ao lado da qualidade é outra marca da panificadora. Desde o início da Revista Padaria 2000, a Panificadora La Guardia se identificou com a proposta da publicação, que sempre traz reportagens de vanguarda, sinalizando as novas tecnologias e inovações no mercado da panificação. Foi a Padaria 2000 que trouxe para o dia-a-dia da La Guardia informações de qualidade sobre o mercado, as tendências, os mais recentes equipamentos e eventos do setor no país e exterior. “A Padaria 2000 é como se fosse aquela amiga querida que está sempre se lembrando de nossa categoria e nos ajudando a pensar mais amplamente sobre o setor, nossos serviços e nossos produtos. Nos guiamos muito pela revista, e através dela podemos caprichar cada vez mais para que nossa presença no mercado de nossa cidade cresça com qualidade, capricho e muita criatividade. Somos fãs da Padaria 2000, e a consideramos uma parceira salutar em nossa empresa”

    PHABLO DA SILVA SOUTO

    Juiz de Fora/MG

    “Minha história com a Revista Padaria 2000 começou no início da profissão. Eu via a revista e ficava encantando com as receitas e dicas sobre a confeitaria e a panificação. Lembro-me que eu era ajudante, começando a dar meus primeiros passos nessa bela profissão. Pegava sempre as receitas e fazia todas elas, e com isso fui ganhando destaque entre outros padeiros e confeiteiros que não gostavam de inovar. O segredo dessa profissão é inovação e foco no que estamos fazendo, além de muita criatividade. A Revista Padaria 2000 me ajudou com essa inovação, porque eu quis também não só copiar as receitas, mas criar algumas. Com essa inovação e foco que a revista me proporcionou, tive um crescimento considerável e hoje sou professor de panificação do SENAI. Por tudo isso, agradeço à Padaria 2000, que sempre nos ensinou a inovar e buscar novas tendências”

    GRAZIELA OLIVEIRA

    São Paulo/SP

    “A Revista Padaria 2000 foi essencial para aperfeiçoamento do meu trabalho como Cake Designer. Sou assinante há alguns anos, e fico sempre de olho nas receitas e vídeos que chegam sempre trazendo muitas novidades. Fiquei muito honrada quando me chamaram a primeira vez para participar da revista, podendo ensinar um pouco e contribuir para o aprendizado de outras pessoas. Foi muito gratificante ver meu trabalho publicado duas vezes em uma revista que gosto tanto e tão importante para o desenvolvimento da minha carreira”

    CLAYTON LUIZ DE OLIVEIRA FRANCO

    Mogi das Cruzes/SP

    “Desde meus primeiros passos na área de panificação e confeitaria, conto com a Revista PADARIA 2000 para agregar meus conhecimentos e tenho plena certeza que ela me ajudou muito a conquistar meus objetivos. Comecei na área com uma pequena padaria sem conhecimento algum e com muitos cursos entre a faculdade e a padaria, me apaixonei pela profissão, passei por várias empresas de panificação e confeitaria como vendedor e técnico confeiteiro, migrei para administração gerenciando algumas padarias na Grande São Paulo e há cinco anos gerencio uma das melhores padarias do ABC Paulista, a Padaria Portugal. Mesmo hoje em dia faço questão de acompanhar todas as edições da revista, pois acredito que o mercado da panificação e confeitaria está em constante evolução e somente através do conhecimento me manterei sempre atualizado e preparado, em busca de crescimento profissional”


    Anterior | 1 de 9 | Próximo