Página Inicial - Assinantes - Fale Conosco
    Busca em Receitas


    Acompanhe-nos nas redes sociais

    Depoimentos

    Atenção assinantes: Para participar deste Painel, enviem um relato de sua história e de sua relação com a Revista PADARIA 2000, com uma foto em jpg, para o e-mail painel@padaria2000.com.br.

    WILLIAM PERON

    Jundiaí/SP

    “Como profissional na área há 17 anos, panificação e confeitaria para mim são sinônimos de vida e de alegria. Durante esse trajeto, o conteúdo da Padaria 2000 tem feito diferença e agregado muitas coisas novas. Além disso, participar dos concursos Gran ChefS promovidos pela Revista trouxe um impacto muito positivo para a minha carreira. Após ser finalista por dois anos consecutivos (2015 e 2016), tenho o privilégio de ter meu trabalho reconhecido em várias partes do País por onde passo como técnico da empresa Bakels Brasil. Sei que ainda há muito a ser trilhado e aprendido e, com isso, busco sempre me especializar e aprimorar meus conhecimentos. Deste modo, indico a Padaria 2000 como uma publicação imprescindível para quem leva a panificação e confeitaria a sério”

    BRUNO DOS SANTOS

    Fazenda Rio Grande/PR

    “Chamo-me Bruno dos Santos, tenho 32 anos e sou Técnico em Panificação e Confeitaria. A Revista Padaria 2000 já faz parte da minha vida há longa data, me atualizando e trazendo novas informações do setor alimentar. É a mais completa do País no ramo e sempre tive o objetivo de um dia poder participar do Concurso BAKER TOP GRAN CHEFS, que é minha meta como profissional. É uma honra estar na Padaria 2000 e ser assinante é um passaporte para o conhecimento da Panificação”

    MARCOS ANTONIO BARBOSA - PADARIA E CONFEITARIA CECCHI

    Limeira/SP

    “Meu nome é Marcos Barbosa, sou padeiro e confeiteiro na padaria e confeitaria Cecchi, em Limeira/SP, onde comecei como ajudante em 1989. Através da Revista padaria 2000, da qual sou assinante há quinze anos, pude obter muito conhecimento na área da panificação. Também tive o privilégio de ter um pão meu na capa do livro Pães & Doces Volume 6, participei também de vários concursos, chegando a ser finalista mais de uma vez. Acredito que todos que trabalham na área deveriam ser assinantes da PADARIA 2000. Acho que é um veículo importantíssimo para padeiros, confeiteiros e proprietários para que se mantenham atualizados no mercado. Quero agradecer a todos da Revista padaria 2000 por nos dar esse suporte”

    EVERTON CARLOS GRASSI E OLINDA GLAUCIA FRANCO GRASSI - PãES E CIA

    Presidente Epitácio/SP

    “Somos assinantes da Revista Padaria 2000 há mais de 10 anos e temos muita satisfação em poder receber as edições impressas em nossa panificadora, por ser uma revista muito conceituada e muito rica de conteúdo no ramo de Panificação e Confeitaria, sempre nos trazendo conhecimento, muitas novidades e nos auxiliando em nosso dia a dia. Agradecemos à Revista Padaria 2000 pela parceria de sucesso com a nossa empresa”

    ALEXSSANDRO KüHL PARRIAL

    Macaé/RJ

    “Minha relação com a Revista PADARIA 2000 é muito antiga. Começou em 2003, quando engatinhava na profissão de padeiro e confeiteiro, quando ganhei a minha primeira edição da revista. Fiquei maravilhado, tudo para mim era espetacular, comecei então a me dedicar em reproduzir tudo aquilo que lia e via nas revistas, esperava todo mês chegar uma nova edição para ver as novidades que vinham, fui me profissionalizando, me especializando até chegar aonde cheguei. Não que eu esteja satisfeito, quero sempre melhorar e sempre estou em busca disto, diante disso inscrevi uma receita em 2006 para um dos concursos promovidos pela PADARIA 2000 (bolo caipira prestígio). Não ganhei, mas a satisfação de ver a minha receita publicada no livro Pães & Doces em 2006 era enorme, então passei a sonhar com a possibilidade de aparecer mais na revista, ver meus trabalhos publicados e reconhecidos. Demorou, mas em 2016 tive a felicidade de visitar a sede da Revista para fazer alguns trabalhos e então, eis que meu sonho estava se realizando, e vir na capa da PADARIA 2000 uma torta minha não há palavras para descrever o quão feliz e realizado fiquei. Entrei para o Hall da Fama, fiz campanhas para receber Sonhos, participei do Desafio do Cupcake, ganhei o segundo lugar e mais uma vez ver meu trabalho na Revista me enche de orgulho, hoje me sinto realizado e muito feliz, agradeço a toda a equipe PADARIA 2000 por tornar realidade meu sonho”

    MáRIO LUIZ BAMBERG - PANIFICADORA Q DELíCIA

    Toledo/PR

    “A Panificadora Q Delícia possuía 50m², revendia pão francês e alguns itens de conveniência, quando foi adquirida por mim e minha esposa Inez Sandri Bamberg em junho de 1992. Foi o início de uma nova vida com nossos dois filhos, Taiana e Douglas. Constituiu-se então uma empresa familiar. Com muita garra e trabalho incansável de domingo a domingo, procurando sempre mais, atender às necessidades dos clientes. Observando um futuro promissor, começamos a produzir pães e cucas em nossa casa para vender no pequeno comércio. Os clientes foram aumentando e o espaço inicialmente adquirido já não era mais suficiente. Foi então que em novembro de 1992, alugamos uma sala comercial de 200m², sem que mudássemos de endereço, o que fez contribuir para a fidelização dos clientes. Com a aquisição de alguns equipamentos essenciais para a produção do pão francês, contratamos nosso primeiro colaborador, um padeiro. Iniciamos então a produção própria. Alguns meses depois, para aumentar nosso mix de produtos, contratamos uma confeiteira. E dia após dia nossa equipe foi sendo montada. Em 2000 aconteceu a construção da sede própria, com 400m², que agrega loja de conveniência, produção, ambiente para lanches e todos os departamentos necessários para um excelente funcionamento. Com o apoio e dedicação de nossos colaboradores e uma busca incessante de novidades, é que a Revista Padaria 2000 faz parte desta história, com suas inúmeras receitas para agregar e assim podermos oferecer a nossos clientes produtos com qualidade. Hoje a conceituada Panificadora & Confeitaria Q Delícia oferece um ambiente com design acolhedor, produtos de qualidade e sabores para os mais diversos paladares. A Família Bamberg define seu sucesso, enfatizando a parceria com a Padaria 2000 e a participação de seus colaboradores na trajetória de seu crescimento desde o primeiro passo. Na Q Delícia alguns aprendem, outros ensinam e todos compartilham”

    WARLISSON VIANA

    Belém/PA

    “Comecei a trabalhar numa padaria com 16 anos de idade em 2009, e depois de um bom tempo, passei a trabalhar numa padaria maior. Foi onde conheci a Revista Padaria 2000, e com todas as novidades que eu via nas edições, peguei amor pelo ramo da panificação e confeitaria e fiquei fã da Revista, me tornei assinante e tenho desenvolvido bastante trabalho através da PADARIA 2000. Hoje atuo na área técnica de panificação na empressa Ocrim, que fabrica a marca de farinha de trigo Mirela”

    VALDENIR MERENCIO DA SILVA - PADARIA SANTA CECíLIA

    Fortaleza/CE

    “A Padaria Santa Cecília começou em 2002 e na época tinha como carro-chefe apenas pães e bolos. A parte de confeitaria estava sendo implantada aos poucos, e por isso as receitas tradicionais presentes na Revista PADARIA 2000 foram de grande ajuda. Com a chegada de datas festivas, sempre buscamos inspiração nas tendências aqui apresentadas. Às vezes, a receita é adaptada à realidade da empresa, modificando alguns sabores ou formatos, mas mantendo a sintonia com as mudanças do mercado. Outros auxílios fundamentais que a Revista nos proporciona são os avisos sobre mudanças mais formais que abordam os direitos e deveres que interferem no ramo de panificação. Por exemplo, mudanças de máquinas e utensílios, mudanças em leis trabalhistas, mudanças nas regras de acondicionamento de alimentos. Todo esse cuidado em nos manter informados tem contribuído para a consolidação da Padaria Santa Cecília no mercado. Diariamente vendemos, em média, 3.000 pães d’água, atendemos 700 clientes e empregamos diretamente 15 pessoas. Ao longo destes 15 anos, buscamos sempre melhorar o nosso atendimento e aperfeiçoar a nossa produção sem perder a qualidade do nosso produto. Por isso, a Revista PADARIA 2000 tem sido desde o começo uma importante parceira”

    RENATO CAPUTO - PIRIQUITO OURO PãES E DOCES

    São Paulo/SP

    “Já trabalho há quinze anos na Padaria Piriquito Ouro, mas só me interessei pela área de produção assim que conheci a Revista padaria 2000 e fiquei encantado com o tanto de matérias sobre os mais diversos assuntos que ela trazia, então decidi estudar e aprimorar meu conhecimento no ramo, assim me formei em gastronomia, estudei confeitaria e agora estou terminando meu curso técnico em panificação e hoje ajudo a padaria com novos produtos, aumentando a clientela e dando ênfase nas datas comemorativas e tudo que faço é com muito amor pela profissão. Agradeço muito à Revista padaria 2000 e aos colaboradores que trazem técnicas, receitas e dicas”

    ANGELA DONELA - PADARIA CROC PãO FORNELLA

    São José do Rio Preto/SP

    “A Padaria Croc Pão Fornella, em São José do Rio Preto/SP, está no mercado há 27 anos. Começamos modestamente, mas sempre com o foco na qualidade de nossos produtos, bem como a necessidade de adequações ao novo perfil do consumidor cada vez mais exigente em seus direitos e conhecedores dos mais variados desejos. Seguindo nossa meta de satisfazer os clientes, enfrentamos os desafios do cotidiano e da concorrência acirrada. É nesse permear dos afazeres que a Revista Padaria 2000 tem sido nossa aliada na superação dos desafios com receitas variadas, informações dos produtos e de normas legislativas sempre de grande importância, bem como a utilização dos mesmos na prática do dia a dia da empresa. A Revista Padaria 2000, como se não bastasse ser referência para nossa empresa, é também para um trabalho paralelo que faço como Professora de Panificação no “Instituto Educacional Francisco de Assis”, que tem parceria com SENAC e SENAI na realização de cursos de qualificação profissional. A Revista contribui com esse trabalho na utilização das receitas e vídeos instrutivos que têm sido de grande valia para as minhas aulas na Instituição. Sendo assim, quero deixar aqui meu profundo agradecimento a toda equipe da Revista PADARIA 2000 pelo compromisso e parceria na realização do nosso sucesso”


    Anterior | 1 de 10 | Próximo