Página Inicial - Assinantes - Fale Conosco
    Busca em Receitas


    Acompanhe-nos nas redes sociais

    Depoimentos

    Atenção assinantes: Para participar deste Painel, enviem um relato de sua história e de sua relação com a Revista PADARIA 2000, com uma foto em jpg, para o e-mail painel@padaria2000.com.br.

    PADARIA E CONFEITARIA COUREL

    Mauá/SP

    “Em meados de 1982, um casal batalhador e honesto, que não conhece a palavra preguiça, olhando para a necessidade da clientela local, resolveu transformar um bar em uma padaria. Assim nasceu a Padaria Courel. Começamos com apenas 2 padeiros, e hoje temos mais de 20 funcionários e servimos indústrias, massas de pão francês congeladas e massa fresca para assar no local. A Revista padaria 2000 muito nos ajudou trazendo novas ideias e nos atualizando no mercado tão competitivo que é o da panificação.ˮ

    MARILDA FAJARDO DE CASTRO

    Belo Horizonte/MG

    “Sou assídua leitora da Revista PADARIA 2000. A Revista, além de nos dar suporte técnico, nos auxilia com ideias e sugestões. Em novembro de 2008 fui destaque em um das edições da revista PADARIA 2000, na qual fui mencionada como a ganhadora do melhor pão de queijo do Brasil no programa da Ana Maria Braga. Foi uma experiência muito gratificante. Valeu demais”

    MARCELO MIRANDA - PADARIA SãO JOãO

    CatujI/mg

    “Antes de se tornar assinante da Revista padaria 2000, eu, como confeiteiro, tinha receitas muito limitadas e sem criatividade. Eu pensava saber alguma coisa deste grande mundo da panificação, e percebi que não sabia nada. O grande Fernando de Oliveira, Responsável Técnico por muitos anos aí no DAT 2000, foi quem me qualificou pelas receitas inovadoras que apresentava nas edições da revista, livros e DVDs. A padaria 2000 veio para modernizar a confeitaria, culinária, gastronomia de forma inovadora e explicando tudo de modo que todos possam aprender e fazer. Trazendo-nos lojas que podemos pegar de modelo para trazer para o meio em que trabalhamos, equipamentos e tantos acessórios para produção. Com certeza, se não fosse a padaria 2000, hoje eu não seria o grande profissional que sou e procurado por tantos. Obrigado a toda a equipe responsável pelos livros, dvds, revistas, vídeos... Não me arrependo de fazer parte desta grande família. (Obrigado pela oportunidade de poder falar isso, pois sempre criticamos e deixamos de elogiar quem merece, e vocês merecem)”

    ALESSANDRO MARTINS DA SILVA - LULIPAN

    Brasília/DF

    “Estou no ramo de panificação há pouco mais de 5 anos, e na época eu não sabia absolutamente nada, tinha experiência apenas na área de atendimento e administração, visto que minha formação é jurídica. Foi quando percebi que de produção não sabia absolutamente nada! Via os produtos serem fabricados e ficava questionando a qualidade dos mesmos, pois fazer não sabia... Mas comer com olhos, ah, isso sim... Isso eu sabia bem. A resposta sobre minha indagação em relação a produtos que eu achava estarem fora de padrão era sempre a mesma. ‛Esse produto é assim, essas são as características dele’, afirmavam sempre os funcionários. Não satisfeito com as repostas de sempre, fui estudar, e entre um curso e outro foi onde fiquei tendo conhecimento da Revista Padaria 2000 e logo me associei, e assim já se vão alguns anos de parceria. Sempre que participo de feiras como a FIPAN, visito o estande da Padaria 2000, e hoje entre cursos e palestras, tive o privilégio de fazer o curso Técnico em Panificação, oferecido pelo IFB campus Riacho Fundo/DF e conquistei o título de Técnico em Panificação, do qual tenho muito orgulho. Quero deixar registrado aqui minha eterna gratidão para com a Padaria 2000 e dizer que foi fundamental o incentivo que ela me deu e continua dando para meus conhecimentos e para me aperfeiçoar nesse segmento, visto que a mesma agrega muito valor a qualquer profissional, seja em Panificação, Confeitaria, Salgaderia. A vocês da Padaria 2000, o meu muito obrigado por existirem e permitirem que pessoas como eu, apaixonadas pela gastronomia, façam parte dessa equipe”

    AIRTON FERREIRA DA SILVA - PANIFICADORA BURITI

    Rondonópolis/MT

    “Meu nome é Ailton Ferreira, sou pintor de automóvel de profissão e aos 21 anos, em 1992, montei uma oficina de funilaria e pintura. Depois, em 1997 e já casado, de posse da rescisão de minha esposa, que trabalhava no Banco do Estado de Mato Grosso, que foi liquidado, ficamos na procura de um novo negócio, e mesmo sem entender nada de padaria queríamos montar uma, então um amigo indicou a Revista padaria 2000, dizendo que ela iria nos auxiliar muito na montagem e na administração de nossa padaria. Fizemos a assinatura e nos animamos a montar uma panificadora, o que fizemos em 18/07/1998, quando inauguramos a Panificadora Buriti em um bairro recém-criado em Rondonópolis/MT, que hoje é um importante bairro da nossa cidade. Assim, já se vão 19 anos de trabalho, dedicação, parceria e sucesso e ainda não sou padeiro nem confeiteiro, mas sim administrador de minha empresa, e estou muito feliz com os resultados alcançados e com o prazer de poder contar com o apoio e as lições da Revista padaria 2000”

    CLEBER MENDES DE OLIVEIRA

    Santo André/SP

    “Conheci a Revista padaria 2000 no início de 2016, através de uma colega, quando comecei a estudar o curso de padeiro no SENAI. Atualmente estudo técnico em cozinha na ETEC, porém a panificação fala mais alto em meu coração, é um amor adquirido desde quando aprendi a fazer meu primeiro pão com a minha mãe. Agradeço à padaria 2000 por cada publicação, na qual tem me proporcionado aprendizado prático, além do conhecimento técnico adquirido em cada edição”

    LEANDRO ZANELATI - CAROL PAN DISTR. DE PRODS. PARA PANIFICAçãO

    Palmeira do Oeste/SP

    “A Carolpan distribuidora, desde 2007 sob a direção de Leandro Ferreira Zanelati, atua no segmento atacadista de produtos para panificação e confeitaria. Reconhecemos que durante todo esse tempo, a PADARIA 2000 esteve sempre presente, ajudando a melhorar e aprimorar o nosso conhecimento através de suas publicações, com conteúdos atualizados e de grande valor para o ramo em que atuamos. Agradecemos à PADARIA 2000 pelo seu trabalho e dedicação, a cada dia valorizando mais os profissionais do nosso setor”

    RENATO CORREIA MARTINS

    Biguaçu/SC

    “Trabalho na área da alimentação desde muito cedo, porém na panificação a partir de 2009. Fui passando por diversas funções no setor de padaria em uma rede de supermercados no Sul do país (atendente, auxiliar) até chegar ao cargo de líder de setor produção, participando de constantes treinamentos e feiras de nível nacional. Hoje trabalho como panificador em uma Casa de Pães Artesanais (Família Lorenzi) em Florianópolis. Diante dos desafios que a função nos exige, a Revista Padaria 2000 é ferramenta de extrema importância, é a ponte que nos liga ao conhecimento. Sou extremamente realizado com cada edição que recebo e ansioso aguardando pelo próximo exemplar, tendo eles como fascículos de colecionador, auxiliando sempre para futuras consultas. Aconselho a todos do setor a ser cada vez mais assíduos à Padaria 2000”

    PAULO JOSé DE SOUSA – CONFEITEIRO - PANIFICADORA LA VYPAN

    São Bernardo do Campo/SP

    “A panificadora La Vypan completará no próximo ano 25 anos de existência com o foco principal na panificação e na confeitaria. A Revista Padaria 2000 já nos auxiliou diversas vezes ao longo de cerca de 20 anos em que nos acompanha. Sempre apresentando as novidades e tendências do mercado nos segmentos de panificação, confeitaria, orientações técnicas e de higiene, entre outros, a Revista Padaria 2000 é uma forma prática de nos manter atualizados, e devido à sua ampla variedade, nos estimula a criar novas receitas e aprimorar nossos produtos e serviços. Muitas ideias de receitas novas ou até para aperfeiçoar as que já fazíamos foram tiradas da revista. Alguns dos produtos testados deram muito certo e fizeram muito sucesso, tornando-se referência aqui na panificadora, exemplo disso é nossa adaptação do mini pão de azeitonas. Agradecemos a oportunidade e esperamos manter esta parceria de muito aprendizado por mais outros tantos anos”

    OIGRES DE OLIVEIRA TREVISAN - TREVISAN CONFEITARIA

    Porto Alegre/RS

    “Olá amigos da padaria 2000, me chamo Oigres Trevisan, e minha história com a Padaria 2000 começou em 2004 quando iniciei meu trabalho de ajudante de padeiro em um supermercado no meu bairro. Com 14 anos de idade, vi pela primeira vez uma edição da Revista Padaria 2000, recebi ela de um representante da farinha Motasa, adorei a revista, tirei várias receitas dela, aprendi bastante com as histórias que lia na revista e histórias e experiências de outras padarias. Com certeza a Padaria 2000 me inspirou muito para fundar a TREVISAN CONFEITARIA, junto com minha família; minha mãe Celiane de Oliveira, meu Pai Sergio Trevisan, minhas irmãs Vithória Trevisan e Dienefher Trevisan, meu irmão Douglas de Oliveira e minha namorada Jéssica Machado. Nossa união contribuiu diretamente para nosso crescimento. Fundada em 2013, a Trevisan vem crescendo rápido, começamos com um colaborador e hoje contamos com 14 colaboradores trabalhando para contribuir com o funcionamento e desenvolvimento da empresa. Obrigado Padaria 2000!!!!”


    Anterior | 1 de 12 | Próximo